Como em toda empresa, é de grande importância ter uma estrutura organizacional bem delimitada. Na Intranet é possível, através do módulo Institucional, configurar e divulgar os valores, a missão e visão da empresa. Neste post você vai conferir como a intranet pode auxiliar na comunicação da estrutura organizacional da sua empresa.
Divulga para seu público interno o histórico da empresa
Para os colaboradores estarem cientes sobre a empresa em que trabalham, é sempre importante que haja um espaço divulgando o histórico da empresa para o público interno. Como a empresa começou, qual o seu objetivo, seus valores, missão e visão. Tudo isso é possível através do módulo Institucional que contribui para evoluir e engajar os colaboradores com a companhia.
Permite que seus colaboradores conheçam o organograma
Toda companhia possui um organograma mencionando os cargos e departamentos de cada integrante da empresa, criando assim uma estrutura organizacional de maneira hierárquica. Com a intranet, é possível criar e determinar estes cargos através de um organograma no módulo Institucional.
Possibilita colocar informações pertinentes a empresa
No Módulo Institucional da Intranet, é permitido a criação de páginas com diversas informações pertinentes a empresa. Como, por exemplo, o endereço da companhia, cidade, estado, data de fundação, CNPJ, entre outros. Além disso, é possível colocar a definição da empresa, a sua finalidade e compromisso com os seus clientes.
Cadastro de todas as unidades da empresa com descrição completa
Neste módulo, cada departamento e unidade possui um espaço para descrição completa, divulgando as habilidades e compromisso de cada segmento da empresa e no que ela contribui para o aumento de produtividade e evolução da organização.
Utilize esses benefícios em favor da empresa, aumentando a produtividade e o engajamento dentro da sua companhia. Ainda não conhece a Vivaintra? Acesse e conheça a Vivaintra e encontre inúmeras ferramentas e conteúdos disponíveis para você. Além disso, se gostou deste post, confira nossos outros posts sobre Comunicação e continue aperfeiçoando essa área no seu negócio.