Com essa funcionalidade da Vivaintra, é possível convidar novos colaboradores para acessar a intranet no Painel Administrador. No painel também é possível acompanhar a situação dos convites já enviados.
É importante destacar, que um convite pode ser enviado de 2 maneiras diferentes. Veja abaixo mais detalhes:
1º Cadastrar Colaborador
1. Ao adicionar um novo colaborador é possível enviar um convite por e-mail para que ele possa finalizar o cadastro.
Para que esse processo aconteça corretamente, o campo de e-mail deve estar preenchido e basta selecionar a opção “Enviar convite por e-mail” .

2º Link de convite
1. Ainda na aba colaboradores, selecione a opção “Convite”, depois basta clicar em “Convidar”.

2. Um modal será aberto com o link de convite, que pode ser enviado por e-mail ou até mesmo por Whatsapp.
Importante: Para que o link de convite funcione corretamente, é preciso que o colaborador seja cadastrado previamente, com um e-mail ou celular com DDD válido, pois o mesmo receberá um código para verificação.

Comments