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Como abrir um chamado no módulo Help Desk

Como abrir um chamado no módulo Help Desk

Confira o passo a passo para abrir o chamado no módulo Help desk na Vivaintra.

1. Para abrir um chamado no Help Desk, basta acessar o módulo na barra lateral da intranet e clicar em "Adicionar":

2. Ou então, acessar o atalho disponível na seta localizada ao lado do seu nome e clicar em "Abrir Chamado":

3. Feito isso, você pode deve preencher os campos da seguinte forma:

Solicitante e E-mail: Por padrão, estará o nome e e-mail do usuário que está abrindo o chamado, porém é possível ser alterado para um usuário interno ou externo. É importante que esteja preenchido corretamente pois o solicitante indicado neste campo irá receber um e-mail sobre este chamado;

Assunto: Título do Chamado;

Descrição: Descrever o chamado detalhadamente com o maior número de informações possíveis;

Anexos: Inserir arquivos para auxiliar na solução de seu chamado;

Atribuir para: Selecionar o Grupo que o chamado será enviado. Quando esse campo estiver como preenchimento obrigatório, apenas os usuários participantes do Grupo poderão assumir o chamado;

Tipo de chamado: Selecionar a opção que melhor se enquadra no tipo do chamado.

Prioridade: Selecionar a prioridade do chamado, podendo ser Baixa, Média, Alta, Urgente e Desenvolvimento.

4. Após preencher todos os campos, clique em ‘Salvar’.

Para acompanhar os chamados criados por você, entre no módulo Help Desk e no Menu do lado esquerdo da tela entre em "Meus Chamados" para visualizar os chamados criados e vinculados ao seu usuário e "Caixa de Saída" para visualizar todos os chamados abertos pelo seu usuário.

Notificações

Este módulo lhe envia notificação por e-mail quando há nova resposta no chamado e no globo da intranet sempre que é realizada alguma alteração ou há nova resposta no chamado.

Acessando esse link, você confere um vídeo preparado pela nossa equipe com o passo a passo para abertura de chamado no Help Desk.

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