Após o cadastro do fluxo, é necessário configurar as etapas que farão parte dele. Assim que um fluxos é cadastrado, você é direcionado imediatamente para iniciar a configuração das etapas. Mas Elas podem ser configuradas posteriormente ou editadas a qualquer momento, seguindo o passo a passo a abaixo:
1. Para configurar as etapas de um Fluxo, acesse "Intra Produtividade", depois clique em Requisições. Escolha o fluxo que deseja configurar as etapas. Ao clicar no botão "Selecione" vá até a opção "Configurar Etapas".

2. Na nova página, você deverá inserir as informações referentes a cada etapa do fluxo. Primeiro, insira as informações referente a essa etapa:
Nome da etapa: insira um nome claro e objetivo para o fluxo.
Tipo de Aprovação: defina quem poderá assumir a etapa e receberá uma notificação referente a ela.
Área: escolha quem será a área responsável por essa Etapa.

3. Após preencher os campos, clique em "Decisões" para seguir para a próxima etapa.
4. Na etapa "Decisões", é necessário incluir uma pergunta, que será utilizada para tomada de decisão sobre o encerramento ou continuidade do fluxo de requisição. Na etapa "Decisões", você deverá Preencher os campos:
Pergunta: defina uma pergunta que ajudará na tomada de decisão do fluxo.
Opções: insira as opções de resposta para a pergunta de tomada de decisão. Você pode adicionar mais opções clicando em "Adicionar"

5. Na sequência, clique em "Itens da Etapa" para definir quais atividades devem ser realizadas (concluídas) nesta etapa. Atente-se para preencher corretamente os campos:
Itens: insira um nome ou descrição para a atividade.
Tipo de campo: Escolha qual será o formato do campo da atividade e será obrigatório ou não.
É possível adicionar mais itens clicando em "Adicionar".

6. O próximo passo é definir o SLA, ou seja, o tempo estimado para conclusão dessa etapa. O prazo de resolução pode ser de minutos, horas, dias, semanas e meses. Você também pode definir o prazo para notificações do vencimento da etapa, além de configurar a frequência e os canais onde as notificações vão acontecer.

7. Pra finalizar a criação dessa etapa é só clicar em "Salvar". Repita esse processo na criação de cada etapa do processo do seu fluxo de requisição.

8. Faça a configuração do seu fluxo organizando as etapas como preferir e fazendo a ligação entre elas. Clique em "Salvar" para finalizar a configuração das etapas do seu fluxo de requisição.

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