É possível gerenciar avisos através do Painel Administrativo.
1. No painel acesse a aba "Intra Comunicação" e depois "Avisos".

Ao escolher o aviso que precisa ser gerenciado, clique em "Selecione" para exibir as opções de gerenciamento. Veja abaixo como funciona e o que podemos gerenciar através do painel administrador:
Relatório de Avisos
Ao acessar o módulo no painel a primeira tela apresentada é o relatório de avisos. Neste relatório você poderá visualizar todos os AVISOS já criados (ativos e inativos). Para cada aviso você terá as seguintes opções:
- Editar
- Ativar / Inativar
- Quem visualizou
- Excluir
Editar
Essa opção permite editar todas as informações cadastradas para o aviso.

Ativar / Inativar
Status que define se o aviso está disponível para visualização no site ou não, sendo ativo para disponível e inativo para não disponível.

Quem visualizou
Apresenta uma lista de todos os usuários que visualizaram o aviso bem como a data e horário da visualização.

Excluir
A exclusão é feita apenas visualmente, ou seja, o item não é removido do banco de dados, porém para que seja possível a exclusão é necessário que o aviso esteja INATIVO.

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